Bumbum de Kim Kardashian é eleito o mais bonito
Na semana que só deu ela, as traseiras de Jennifer Lopez, Iggy Azalea e Nicki Minaj pareceram menores
Por:
Esta semana o Bafón perguntou: quem tem o bumbum mais bonito? Em votação apertada, a celebridade mais balada da semana levou o primeiro lugar: Kim Kardashian tem a traseira mais apreciada. A socialite recebeu 37% dos votos dos leitores, um número representativo diante de outras três beldades de peso.
Em segundo lugar ficou a rapper australiana Iggy Azalea, com 31% dos votos. Seu corpo curvilíneo, branquinho e muito bem definido quase empatou com a Kim, que – ninguém nega – pode ter levado vantagem pela campanha indireta causada pelo alvoroço recente.
A latina Jennifer Lopez é a terceira na preferência do público: ela abocanhou 22% do total. Aos 45 anos, a cantora, compositora, dançarina, atriz e dona do hit que embalou a Copa do Mundo no Brasil consegue deixar homens e mulheres babando.
Na lanterninha, com 10%, ficou Nicki Minaj. O popozão acusado de ser adulterado com aplicação de silicone parece não agradar tanto assim o gosto dos brasileiros. Não fique triste, Nicki, não dá para negar que seu bumbum é inacreditavelmente grande.
Nem sempre o maior bumbum vence: o marketing do produto é essencial. O Daily Mail tentou fazer os cálculos das medidas exatas das musas e suas curvas através de fotos. Segundo a análise, em quesito de tamanho de quadril quem ganha é Nicki (114,3cm de quadril e 66,04cm de cintura), seguida por Kim (101,6cm e 66,04cm), J-Lo (96,52 cm e 63,5 cm) e Iggy Azalea (93,98cm e 58,42cm).
Falta de água faz Ana Minerato se lamber em banho de gato
Loira cobra do governo uma postura (pelo menos é o que a gente acha)
Por:
Uma mistura de piada, provocação sexy e manifesto político. Só assim pode ser descrita a foto de Ana Paula Minerato nua lambendo a si mesma no banheiro. A própria loira postou em sua conta no Instagram a imagem.
Dá só uma olhada:
E na falta de água o banho é de gato mesmo… Miau!
Ana Paula está claramente usando sua imagem sensual, como capa da Sexy deste ano, para fazer uma dura crítica ao governo de São Paulo que, parece pensar a moça, não está lidando adequadamente com a questão da crise hídrica. Como Musa da Gaviões da Fiel, ela representa uma parcela considerável da população paulista, o que só legitima seu apelo.
Irá Geraldo Alckmin responder para a loira?
Miss Bumbum sósia da Megan Fox faz ensaio inspirado em Kim Kardashian
Claudia Alende aproveitou o oba-oba das fotos da socialite para polemizar na reta final do concurso
Por:
Claudia Alende, a Miss Bumbum que é sósia da Megan Fox, aproveitou o assunto da semana para polemizar na reta final do concurso. A representante do Paraná tirou tudo para fazer um ensaio inspirado no de Kim Kardashian para a revista Paper.
Com o cabelão preso em um coque, muita maquiagem, um saltão e apenas um colar de pérolas, Cláudia subiu em um caixote para as fotos. O cenário marrom é igualzinho ao da capa da revista gringa. A tarefa de embatumar a modelo em óleo ficou por conta do organizador do concurso, Cacau Oliver.
Claudia, que venceu a primeira fase do Miss Bumbum como a favorita do público, disputa o concurso com outras 14 concorrentes no próximo dia 17. A morena já disse que teme ser agredida caso vença a disputa, mas está inabalável às críticas (e macumbas) das outras candidatas.
A aposentadoria precoce de Quentin Tarantino
É possível que, com 10 filmes, ele tenha dito tudo o que queria dizer sobre o cinema
Por:
Essa semana Quentin Tarantino voltou a falar que pensa em parar de dirigir depois de fechar dez filmes. Com o lançamento de “The Hateful Eight” no ano que vem serão oito os seus trabalhos, desde “Cães de Aluguel”. Será uma dezena de vibrantes mergulhos na violência estilizada temperada com referências pop e explosão de cores que, no fundo, são declarações de amor ao próprio cinema.
De forma que faz bastante sentido que ele pense no fechamento de um ciclo em seus próximos dois filmes. Ainda que, como sempre, não dê para cravar em pedra tudo que Tarantino diz. Mesmo na declaração sobre a possível aposentadoria ele fala que é uma questão dele não estragar tudo e se sentir satisfeito com esses dez filmes, deixando seus fãs com um gostinho de quero mais. Mas ainda faz a ressalva de que, se tiver uma boa ideia, não terá problema em fazer mais um.
O que não quer dizer que ele não tenha uma certa razão em fechar esse ciclo dessa forma. Afinal, os seus filmes estão, de certa forma, repetindo o percurso do próprio cinema. E vai chegar um momento de esgotamento dos temas e movimentos do cinema que lhe são caros. É só dar uma olhada em seus trabalhos do ponto de vista cinematográfico.
Começando com “Cães de Aluguel” que resgata as tramas policias e violência urbana dos trabalhos de Martin Scorsese e Brian de Palma. Levando diretamente para “Pulp Fiction”, uma miscelânea de muito do que existe na Nova Hollywood dos anos 70, com mais violência, drogas, tramas rocambolescas e, principalmente, a cena em que Bruce Willis mata John Travolta, simbolizando o ator do cinema de ação dos anos 80 que aposenta o dançarino dos 70.
Em seguida vem “Jackie Brown”, único roteiro adaptado de Tarantino, que mergulha no cinema da blaxpoitation, especialmente ao resgatar Pam Grier, grande estrela de clássicos do cinema negro dos anos 70 como “Foxy Brown” e “Coffy”, do ostracismo. Muito do estilo desse cinema ainda é aproveitado nos dois “Kill Bill” (que Tarantino, felizmente, conta como um apenas). Mas a ideia central aqui são os filmes de samurai japoneses e de kung fu chineses.
Mergulhando mais fundo no cinema B, mas voltando para a América, está “À Prova de Morte”. Desde a origem do projeto que, ao lado de “Planeta Terror” do comparsa habitual, Robert Rodriguez, rende homenagens aos clássicos de terror de baixo orçamento clássicos. É também seu filme que mais resvala nos Noir clássicos ao criar, na primeira metade, um clima de mistério, com personagens dúbios e mulheres-fatais. Na segunda metade ele se permite ir mais longe no trash elegante.
“Bastardos Inglórios” é para ser o mais óbvio nessa humilde retrospectiva. Tarantino faz seu filme-de-guerra, que é uma espécie de rito de passagem obrigatório de todo grande cineasta. Desde “Glória Feita de Sangue” e “Nascido Para Matar”, de Stanley Kubrick, até “O Resgate do Soldado Ryan” de Steven Spielberg, passando por “Apocalypse Now”, de Francis Ford Coppola.
Em seguida Tarantino presta sua homenagem definitiva aos faroeste spaghetti, de Sergio Leone e Sergio Corbucci em “Django Livre”. Definitiva porque todo o seu cinema possui elementos do gênero. E se parece que ele está se repetindo em “The Hatefull Eight”, um novo faroeste, não se engane. Tudo o que ele tem dito parece fazer crer que o alvo agora são os westerns clássicos, especialmente os de John Ford que focavam em poucos personagens completamente diferentes que precisavam conviver por um motivo ou outro, como no clássico imortal “No Tempo das Diligências”.
Fora que cada filme seu possui um enquadramento ou movimento de câmera que remete a algum dos grandes mestres, como Orson Welles, Alfred Hitchcock, Akira Kurosawa, Charlie Chaplin, Howard Hawkes, Otto Preminger, Fritz Lang entre tantos e tantos outros. Faz sentido que, ao final desses dez filmes, ele simplesmente tenha usado todas as referências que tanto admira nos seus trabalhos.
E é como ele mesmo disse. Se “À Prova de Morte” é seu pior filme (e é mesmo, no sentido de ter muitas fragilidades cinematográficas, ainda que seja divertidíssimo), ele pode ter a certeza de que fez um bom trabalho.
Argentina pode fazer Justin Bieber ir preso
Se não se apresentar em Buenos Aires, o cantor pode ser deportado dos EUA
Por:
Dentre a coleção de polêmicas e atos impensados de vandalismo e desrespeito juvenil de Justin Bieber se destaca sua passagem pela Argentina. E agora nossos hermanos estão querendo que ele volte para lá para explicar melhor o caso em que um de seus seguranças teria agredido um paparazzo em sua estadia no país.
Bieber precisa voltar à Buenos Aires para responder algumas perguntas sobre o caso. E a justiça portenha não está economizando recursos para isso, se articulando de tal forma com a Interpol que o cantor tem agora 60 dias para aparecer por lá, correndo o risco de ser preso e deportado dos EUA para o Canadá.
Na ocasião o fotógrafo estava esperando Bieber na saída de uma boate em Buenos Aires. Quando viu que estava para ser fotografado, o cantor simplesmente apontou e os seguranças empurraram e agrediram o profissional.
O negócio foi tão feio que Bieber chegou a ser expulso do hotel em que estava hospedado.
Subcelebridade da Semana: Carol Muniz, a ex-futura primeira dama do futebol brasileiro
A modelo que saiu do Bahia para conquistar o país e viveu um lindo affair com Marco Polo Del Nero, futuro presidente da CBF
Por:
Carolina de Oliva Muniz Ferreira, ou Carol Muniz, criou sua página no Facebook em agosto do ano passado. A morena até então desconhecida do público conquistou Salvador, a Bahia e, depois, o Brasil. Pouco mais de um ano depois de se tornar uma figura pública, ela é honrada como a Subcelebridade da Semana do POP.
Musa do tricolor baiano, Carol entrou na disputa feita pelo Globo Esporte para eleger a Musa do Brasileirão 2013 e encontrou seu caminho na vida de modelo.
Carol visitou o Globo Esporte Bahia
Ainda pouco conhecida do público, responsável pela votação, ela não foi selecionada para a final. Carol deixou a disputa de Musa do Brasileirão ainda na etapa por grupos e ficou em segundo lugar na série B, logo atrás de Andressa Andreis, representante do Internacional. Apesar de não ganhar, ela se tornou musa.
Daí para frente, Carol não parou. Filha única, reuniu tudo de bom da genética dos pais: com 1,66m de altura, 89 de busto, 65 de cintura e 98 de quadril, a morena ficou na cabeça dos frequentadores da Arena Fonte Nova.
Moça de família, ela respeita as tradições e adora interagir com seus fãs nas redes sociais. No Natal publicou essa foto engraçadinha, desejando “tudo de bom”. Teve 27 likes.
Depois, agitou nos convites para o carnaval de Salvador, fazendo presença VIP nos camarotes mais badalados da cidade. Ela foi a musa do Timbalada. Ela foi musa do acarajé. Ela foi musa das baianas. Como se não bastasse, ela foi musa do Batifum neste vídeo: